segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Árvore de Natal

Já desde o ano passado que tenho andado a delirar com uma árvore de Natal comme il faut para a nossa casa nova. Andei a suspirar por uma da Area que esgotou logo (obviamente). Este ano não me deixei adormecer e fui logo à caça da árvore perfeita!
Havia uma liiiiinda na Area, mas tinha 1,80m (grande demais) e um pouco cara para a realidade financeira desta humilde casa. Vai daí que fui mirar o último piso do El Corte Ingles e..tcharan!!! Lá estava ela!!! Liiiindaaaaaaaaa! É artificial e tem neve nas extremidades dos ramos. Espero que dure muitos anos, sempre intacta e apetitosa. Já a trouxe debaixo do braço e está ali na caixa a aguardar....
 
Agora ando na perseguição dos enfeites perfeitos para a arvore perfeita. Basicamente até agora é tudo...branco! A combinar com o apê que também é todo...branco!
Entre brancos, vidros foscos e transparentes já vamos compondo o ramalhete. Alguns dos objectos eram da minha casa (que nunca teve uma árvore à séria) e assim sempre há alguma tradição.
 
Já percorri a Area, a Casa, El Corte Ingles e Zara Home. Falta-me o Ikea!! Depois é montar tudo (pode ser já amanhã?).
 
O Guapo também quer um presépio...só não sei ONDE é que o iremos colocar.
 
E é assim. Este é capaz de ser o Natal menos faustoso de todos os tempos, mas eu estou motivada a embuir-me na mística natalícia como se fosse criança. Pode ser que o Pai Natal atenda os meus desejos :)
Acima de tudo, só quero celebrar a Vida e a Saúde. It's been a hard year...

A 'nossa' é bem mais frondosa e bonita!

2 comentários:

Deriva disse...

Com este friozinho a começar...realmente o que apetece é pensar no Natal. Depois queremos ver essa árvore decorada :)

Muñeca disse...

I will!!!