sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Até que enfim

Um dia de preguicite das boas!
Já fui a S. Miguel nos Açores, conduzi montes e vales, vi o verde mais esplendoroso de sempre, vi vacas fofas e bem tratadas, paisagens de suster a respiração. Os açoreanos são simpatiquissimos!! Adorei tudo!
Regressei e andei com os meus papis por Lisboa. Lembrei-me de fazer a Av. da Liberdade de carro (chovia...) e foi uma aventura para nao repetir tão cedo. Ah noite fui ver a peca que meio mundo anda a falar 'Os Homens são de Marte então eh pra lá que eu vou'. Bilhetes comprados há muito, mas nem por isso foi menos entusiamante. Uma hora de gargalhadas garantidas. Revi-me em taaaantas coisas! Quase que corei com tantos flagrantes!

Hoje praticamente nao sai de casa. Andei a papar as milhares de coisas que programei na box. Aaaaah, maravilha!

Este fim de semana vai ser duro de agenda: festa de criança! Nao consigo emagrecer nem uma grama com tanta tentação!! Tratar de buscar sítios para o casório (tarefa inglória, neste momento).

E o Natal? Vamos ter de comprar uma arvore de Natal ah seria para a casa nova. O ano passado havia umas liiiindas na Area que esgotaram logo. Este ano NAO vou falhar!!!

Sem comentários: