quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A gula é só um dos meus pecados

Eu sei, estou de dieta (estou sempre, não é mesmo?). No aeroporto vi esta novidade da Toblerone e fiquei tentada. Primeiro tentei ignorar, fui até à zona dos perfumes e andei a cheirar outras coisas. Nem assim consegui enganar a gula que gritava no meu cérebro: amendoas salgadas e chocolate? deve ser óooptimo! Tens de levar! Mas resisti.
Entretanto o vôo foi adiado...e adiado outra vez...e a tentação a gritar cada vez mais alto juntamente com uma irritação imensa sem saber se ia ter vôo de regresso ou não.
Depois pensei, lá por comprar não quer dizer que engula o chocolate todo de uma só vez. O Guapo não gosta de chocolate, mas os amigos podem partilhar comigo estas calorias...Depois, veio a lógica a trabalhar. Ora bem, uma tablete gigante custava 7,5€. Se eu levasse 2, ficava a 10€. Bom negócio, não?
E pronto, foi assim que trouxe 2 pecados gigantes debaixo do braço até casa. Ainda não lhes toquei, mas não há serão que não pense neles...ali...tão perto da minha mão.
Escusado será dizer que assim que estava a sair do dutty free anunciaram o meu vôo de regresso.
Era o destino!
 
P.S - Nunca é demais avisar que ninguém me pagou para fazer publicidade, eu sou assim...generosa!

Sem comentários: