quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Food Network mode...

...ou deverei dizer mood?
Como seria de esperar a casa nova (linda demais, branquinha, novinha, limpinha, centralissima, silenciosa) tinha de ter os seus defeitos. Uma semana inteira ah espera da Meo, para fazer a instalação foi um martírio que durou um dia inteiro. As sanitas continuam ah espera de resolução.
Enfim, de arrancar os cabelos, certo?
Naaaaoooo, êh que agora já tenho net por todo o lado, já consigo ver as novelas e papar series ah grande. E descobri o canal anti crise perfeito! O Food Network! Comidas engordativas ao máximo, mas que alegria para os meus olhos e leveza para o meu cérebro.
Agora estou a recuperar destes dias todos sem tv, nem net!

Claro que ao deixar a minha casinha abandonada estes dias, houve uma rotura no fornecimento de agua do prédio e pimba! Uma semana sem agua!! Pensamento positivo: esta minha semana podia ter sido muuuuito pior!

1 comentário:

Unknown disse...

Três dias sem electricidade na minha. Estou solidária :)*