sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vaidosices, compras, malas e roupa

Hoje lá fui experimentar o verniz de gel. Sem broca, sem lixas, sem me desfazerem as unhas. Para já, estou a gostar, tudo demorou cerca de 20 minutinhos. Vamos ver quanto tempo dura.

Aproveitei a volta para bisbilhotar as lojas. Circuito habitual: Av. da Liberdade, Restauradores e Chiado. Beeeeem, cheio de gente a fazer compras. Turistas e não turistas. Uma animação, assim gosto!

Das pequenas compras que fiz, tenho meeeesmo de referir um soutien da H&M super, hiper, mega Push-up que eu acabei por trazer para casa. Fico uma autêntica Pamela!!! Efeito WOW!!! Estou desejosa de mostrar ao guapo, ihihihihih.
Não sei se conseguirei usar aquilo no dia-a-dia, mas não resisti à nova colecção de soutiens com decote coração profundo. O meu é preto rendado com forro tigresse no interior.

Ainda passei pela Tezenis (a discoteca diurna em plena baixa) e ao som do bombanço lá consegui trazer uma túnica (que eu acho que é para levar para a praia, mas eu vou usar como camisa de dormir)..

Agora estou a preparar a mala para ir de férias 15 dias (para fora, cá dentro). Obviamente que a minha mala parece um caracol de tão cheia. Desvantagens de não ir de avião...TUDO é importante!

Sem comentários: