segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Festa de criança

Pois é, a saga começou :)
Somos o único casal que aparece nas festinhas da criançada sem um rebento ao colo - ou aos pulos. 

Ontem foi dia de festa. Por mais estranho que pareça tooooda a gente ofereceu roupa à aniversariante (fazia 1 ano), excepto nós. Achamos que briquedos fofos e lindos fossem mais do interesse da princesa, mas pronto. É que eles crescem tão rápido que acho um desperdício comprar muita roupa nestas idades. Eu já avisei toda a gente para irem estimando bem os trapos que é para eu herdar para os meus filhotes (quando e SE isso acontecer).

Então, numa mão tinhamos os presentes e na outra tinhamos uma BOMBA. Bomba de Chocolate!!! 
Nunca tinha comprado este bolo, mas arrisquei para a festa dos miúdos. Foi o maior sucesso...entre os adultos :)
É intenso o sabor a chocolate negro, muito humido, zero farinha, tipo bolo mousse de chocolate! Delicioso mesmo!

Eu comprei aqui, publicidade gratuita mas super hiper recomendável. É de ir aos céus (para quem adora chocolate, claro). 

Sem comentários: