sábado, 4 de agosto de 2012

É desta que eu vendo a casa

Na véspera de ir de férias, fui jantar fora com o Guapo. Demoramos 2 horas se tanto. Quando chego a casa vejo que está tudo cheio de água. Devido a uma rotura na prumada vertical do prédio, quando a vizinha de cima toma duche, eu tenho chuva dentro de casa. Desta vez foi mesmo uma torneira dela que se avariou e toca a desperdiçar água como se não houvesse amanhã. E eu, claro, a apanhar com cascatas dentro de casa.

Já contactei com o empreiteiro, já tenho orçamento, já enviei para todos os condóminos e no fim do mês começam as obras. A preocupação da parva da minha vizinha é se eu não podia mandar alguém limpar as escadas que estão um nojo, já que temos todos de zelar pelo prédio. Isto depois de eu a ter ouvido falar MAL de mim enquanto falava com outra vizinha (que é prima dela) no patamar das escadas. Sonsa!!!

Para já, ainda me está a dever dinheiro da outra obra e depois: quero lá saber das escadas!!!!!!!!!!! Andei 2 anos a pagar do meu bolso a uma senhora para fazer a limpeza e a parva da minha vizinha nunca prestou contas! Tenho água a escorrer-me pelo tecto, pelas paredes, as vigas de madeira estão a ficar PODRES, qualquer dia o prédio CAI!!! Mas a gaja é parva ou faz-se?????? Estúpida. Farta dela.

Pronto, é agora que eu me mudo para a casa do Guapo (só é pena que a Emel só me atrapalha a vida).

Sem comentários: