terça-feira, 3 de julho de 2012

Sem vontade

Ando frustrada da vida.
A minha vontade era pegar na trouxa e emigrar novamente! Mas não posso...
Tenho o Guapo, tenho uma família que precisa de mim agora, mais do que nunca.
Tinha um plano bem delineado para os próximos anos, apostas seguras, investimento mental e financeiro grandes, tudo alinhadinho. Mas eis que veio uma cunha e trocou-me as voltas. O mérito, o esforço, o trabalho árduo, as promessas, tudo em vão. Porque neste país é assim que funciona: a regra da cunha!!!
De que me serve a medalha, a taça, a palmadinha nas costas, os elogios, se na realidade não vou poder continuar o meu trabalho porque...alguém com conhecimentos privilegiados passou-me à frente?
É assim a vida, a luta continua. E os Saldos/Promoções estão uma miséria! Nem isso me vale :P

Sem comentários: