terça-feira, 10 de julho de 2012

Isto dos blogs também traz alegrias!!

Ora bem, eu , como seguidora fiel da Dri, li hoje o seu último post e fiquei felicíssima com a boa nova!
Para quê complicar, para quê esperar? Até eu fiquei com vontade de ter um novo passageiro a caminho (mas não já, que eu ainda não tenho 4 anos de casada!).

Sinceramente, fico sempre apreensiva com a história de ter filhos e da 'perda' de liberdade que isso me possa trazer. Mas depois, em Fomentera, observei a descontracção que os pais tinham com as suas pequenas crias e que isso não os impedia de desfrutar em pleno o seu relax à beira mar.
Contrariamente às minhas amigas, que são super-mãe-galinhas a toda a hora, não relaxam nunca!!! Fico meio triste de ver as suas relações amorosas serem deixadas para trás pelo facto da atenção ser 100% dirigida aos filhotes.

Não quero isso para mim!!! Mas só quem é mãe é que sabe...falar na teoria é fácil!

Enfim, para quê sofrer por antecipação? Planear, organização, disponibilidade e siga!!!

Parabéns à Dri e ao maridão Aaron!!! Para dois viajantes insaciáveis, agora as suas aventuras ainda vão ser mais doidas!!!

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

:) acredita que se fores descontraída consegues viajar com uma criança para todo o lado. nada como o habituar a tudo!