quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ladies Night

Estou que não me aguento.
 
Completamente a leste do paraíso, fui ao ginásio e encontrei-me com a minha amiga A. Ao que ela me lembrou que tinhamos jantarada nessa noite (ontem!).
Mon Dieu, como anda a minha cabeça! Jantar com amigalhaças e eu convencidíssima que era na 5ª feira!!!!
 
Bom, mas lá fui, toda feliz e contente.
 
É maravilhoso ter estes momentos só com as nossas girls. Faz falta também termos conversas de miudas e beber vinho como se não houvesse amanhã.
 
Claro que cheguei a casa a andar de lado. Nem pus o despertador!!! O que vale é que o meu galo matinal que vive dentro da minha cabeça deu o ar de sua graça a tempo e horas de me apresentar decente no trabalho.
 
Agora conto os minutos para regressar a casa e fundir-me no sofá.
 
Sou uma fraquinha!

Sem comentários: