segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fula da vida!!!!

Eu já andava a desconfiar. Estava a achar estranho a velocidade com que as minhas bolachas desapareciam sem eu dar por isso. Comecei a ficar preocupada com o facto de andar a comer tão distraidamente, assim era mais que garantido que eu ia virar um cachalote em menos de nada. Era isso ou rntão alguém andava a encher o bandulho às minhas custas.
Então resolvi marcar as minhas bolachas, fechar as caixas com fita cola e contabilizar o stock. Hoje cheguei ao trabalho e.....tcharan!!! Despareceu-me uma barrita de cereais!!!!
 
Ou seja, as minhas suspeitas confirmaram-se. A cachalote aqui não sou eu!!!
 
Alguém anda a surripiar o meu farnel!
 
Mas no fundo o que mais me incomoda é que alguém anda a REMEXER nas minhas gavetas!!!
 
Agora deixei uma notinha na gaveta que diz: 'Agradeço que NÃO mexa na minha gaveta, obrigada.'. Em letras garrafais para que até um cego possa ler.
 
Era só o que me faltava!!!!

Sem comentários: