quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Kangaroo

Há anos que ando a namorar um organizador de malas. É sempre uma canseira mudar de mala por causa da trabalheira de trasladar tudo de um lado para o outro.
Como tenho uma mami muuuito atenta, este ano finalmente recebi um organizador de mala: o Kagaroo (publicidade gratuita, sim?).

A mim dá-me mais jeito usar com as bolsitas para fora, mas elas são reversíveis.

Agora ando toda orgulhosa com a minha mala mega organizada. Consigo encontrar tudo em menos de 1 segundo!! Acabaram-se as crises de nervos à porta de casa, carregada de sacos e não encontrar a chave em lado nenhum!
Eu recebi um conjunto de 2 bolsitas. Uma maior e outra mais pequena, mas pela quantidade de tralha imprescindivel que anda sempre comigo, a pequenita há-de ficar para as malas de férias.

Sem comentários: