terça-feira, 24 de maio de 2011

Furacão closet

Arrumei o meu roupeiro em casa dos pais. Roupa de Inverno dentro de caixas (yééééééé!!!), alguma roupa para dar e descobertas fabulosas de trajes que eu já nem me lembrava ter.


Fiquei com a sensação de ter ido às compras sem ter gasto um tostão :)


Agora falta revirar o meu roupeiro de Lisboa e o charriot a rebentar de casacos no outro quartinho. Mas está-me cá a bater uma preguiçaaaaa.


Aliás, ultimamente tem sido o meu pecado mortal mais recorrente. Não é gula (bem, até que é, mas por comparação...), nem avareza, é PREGUIÇA mesmo!!!


Quando me propuseram ir apanhar laranjas às 7 da manhã até que fiquei toda entusiasmada, mas para enviar CV e andar a ligar para empresas é que nada. Desânimo total!


I need to reboot...

Sem comentários: