segunda-feira, 9 de maio de 2011

Em tempos de crise...

...momentos de (pequenos) luxos.


Eu confesso que sou olheira de promoções. Pode-se considerar uma canseira (e uma chatice) verificar todos os dias a dezena de mails que recebo dos ditos sites de promoção: Groupon, LetsBonus, GoodLife, ClubeFashion e ainda o livro discount LifeCooler...


Mas vale bem a pena. Eu e o guapo adoramos ir jantar fora, conhecer novos sitios e paladares. Gostamos de experimentar coisas novas e de receber massagens.


Com a crise que está (eu sem ordenado fixo e ele que acabou de comprar casa), dar continuidade aos nossos despesismos com pequenos luxos seria loucura. Então, para continuarmos a saborear grandes prazeres da vida com custos mais baixos aderimos aos vouchers mega-hiper-promocionais.


Assim sendo, na semana passada, fomos jantar ao Faces(in Chiado) da estilista Fátima Lopes. Não sou (nada) fã dela, mas este voucher foi o guapo que comprou para me fazer uma surpresa.

E não, não estou a ser paga para fazer publicidade (quem me dera que me pagassem!!!).


O espaço é giro, vê-se que se investiu à séria em cada pormenor (a tinta das paredes e tecto é Metallic Effects...50€ o litro...pois). Adorei os candeeiros suspensos!!


A iluminação é muito reduzida, sendo reflectida pelo pavimento negro com pigmentos brilhantes (luxoooo...e cuidado para não tropeçar). Contudo, toda a intimidade introduzida em cada pormenor perde todo o efeito com o facto de as mesas estarem demasiado próximas umas das outras (mesas para casais).


Cheguei ao cúmulo de não conseguir ouvir o que o guapo estava a dizer porque não conseguia abstrair-me da conversa do casal da mesa ao lado (não falavam alto, simplesmente estavam a 30cms de mim).


A comida era óoooptima!!!! Um menu de degustão que não terminava nunca! Foram seis pratos acompanhados de um flute de Cava (para mim). Os empregados eram delicados e profissionais.


Gostei muito do serviço e da comida (deliciosa mesmo!!!). Tenho pena de não poder organizar jantarada com amigos ali...sairia uma nota preta com toda a certeza.


No final, a conta foi de 86€ (os dois). Até nem achei caro. Mas com o voucher penso que o guapo deve ter pago somente 30€ (os dois). Não é um óptimo negócio???


Até agora o único voucher que me saiu ao lado foi num restaurante Indiano. A comida era boa, mas o espaço...Deu para rir :)


Agora estou proibida de comprar mais vouchers enquanto não gastar os que tenho lá em casa. O próximo a usufruir será de massagem completa!

Sem comentários: