terça-feira, 12 de abril de 2011

Mal eu sabia...

...que sexta feira ainda tinha mais uma surpresa guardada para mim.

Fui receber uma massagem que o guapo me ofereceu (tão fofooo) e depois segui até ao Dolce Vita para fazer umas compritas. Regressei a casa e estacionei.

Agora é que vem a parte gira, fui fechar o vidro do carro e sem querer toquei no botão do vidro do pendura (que já não andava a funcionar bem). Então, para brindar o final de tarde, o vidro simplesmente não fechava. Por mais que eu (e mais três homens super prestáveis do bairro) tentasse puxá-lo para cima, o maldito não fechava.

Sabem aqueles dias em que estão desejosos de se meterem no chuveiro e relaxar no vosso querido lar? Sabem o que é estar mesmo à porta e não poder fazer aquilo que mais vos apetece? Eu, que estava a ficar hiper impertinente porque a senhora massagista resolveu mexer no meu cabelo a meio da massagem com as mãos encharcadas em óleo e eu já não conseguia mexer a cabeça com o desconforto do cabelo oleoso!!! Eu disse-lhe para me dar uma touca...acho que foi de propósito, mas pronto. Não vou lá voltar mesmo.

De maneira que aquilo que era para ser um fim de tarde relaxante com petisco para o jantar acabou numa crise de nervos a olhar para a janela aberta do carro estacionado na rua. Por fim, atravessei meia cidade, pus o carro na garagem do guapo e depois sim. Casinha.

O fim de semana foi bem preenchido. Fomos aos karts com amigos. Mas fiquei em ultimo lugar!!! Não sei como...eu ia à frente de alguns deles. Mas ao que parece não fiz melhor pontuação (volta mais rápida) que os outros. Resta saber como é que eu ia à frente deles se era mais lenta, mas pronto.

O que vale é que não sou competitiva :)

Melhor mesmo, mesmo, mesmo, é que hoje fui-me pesar e um quilo já se foi!

Super hiper mega seria se me ligassem para algum emprego majestoso...

Sem comentários: