sexta-feira, 15 de abril de 2011

Da alegria das futilidades

Disse isso e o guapo ficou horrorizado a olhar para mim. Futilidades? Tu?!

Passo a explicar. Eu adoro ir ao cabeleireiro, adoro ir ao SPA, adoro ver anúncios, adoro ir ao supermercado, ver montras, experimentar vernizes diferentes. Vamos chamar a isto de 'futilidades'.

O que é que facto é que uma pessoa quando tem um problema gravíssimo na vida, não sente prazer com estas vaidosices. Tem a cabeça, o corpo e a mente, concentradas em coisas bem mais importantes, certo?

É por isso que eu fico feliz quando sinto o cheiro do cabeleireiro, ou as prateleiras do supermercado, ou critico os novos anúncios que passam nos eternos intervalos de qualquer série que passe na TV. Quer dizer que estou bem, estou tranquila e não se passa nada de gravíssimo na minha vida que me tirem a vontade de perder tempo com futilidades.

É como eu costumo dizer, férias que são férias é quando o maior drama do dia é não saber qual dos bikinis se deve escolher!

Sem comentários: