segunda-feira, 31 de maio de 2010

Back to school!

AAAaaaahhhh...segunda-feira!!

Já vos tinha dito que agora ando a tirar um curso ao sábado...intensivo...das nove às seis?

Não?

Pois, pequenos grandes sacrifícios para projectar um futuro mais risonho.

É assim. Agora que ando de rastos, lá isso...

Não tinha saudades nenhumas de voltar a estudar, baaah!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quando é que eu aprendo

Tooooodos os dias quando toca o despertador e eu me arrasto para fora da cama juro para mim mesma que assim que chegar a casa vou logo para a cama.

Eis prova que eu sou uma grande socratina: Prometo e não cumpro.

terça-feira, 25 de maio de 2010

No fundo, no fundo...até gostava que o meu patrão me mandasse embora.

Mas...e depois?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

À 2ª feira dou nisto...

Ando cansada.

Cansada de querer o Mundo e só ver portas fechadas ou a fecharem-se.

Algumas vezes perdida e triste. Outras vezes em paz e feliz.

Picos emocionais que me deixam exausta e sem rumo. Quero, não quero?

Gosto, não gosto?

Vou, não vou?

Quando se gosta mesmo de alguém...tem-se dúvidas?

Tenho tantas dúvidas, quantas certezas. Alternam e alteram com o tempo, a disposição e a razão.

Estou com raiva de mim própria por ter faltado ao ginásio. Com muita raiva de ter sono, muito sono. Sem energia e chata.

Tudo aquilo que eu não sou quando estou solteira. Ter uma relação é bom, mas dá muito trabalho. Não sei se aguento essa pressão durante muito tempo.

Por outro lado, se o que eu tenho Hoje, com este homem tão espectacular, não resultar...então sou realmente um caso perdido.

Baixo os braços e desisto!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Socorrooooo...

....a minha querida colega acabou de trazer o catálogo de férias no Brasil da Abreu!!!

Não vou nem olhar, não vou sequer espreitar! Senão vou ficar deprimidérrima!!!

Nunca o Brasil esteve tão caro!!! mil e quinhentos euros por uma semana em regime de APA??!!!

Don't think so :((((

Cá me cheira que os preços para a Tailândia devem estar a bombar...não?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Quero ser méeedicaaaaa

Nossaaaa, minha gentji!!!

Pelo que eu vejo na novela da noite (Viver a Vida), vida de médico é mole mesmo!

Elas, a médicas, andam sempre impecavelmente maquilhadas, penteadas, super fashion e sempre, SEMPRE, sempre de salto alto! Fora o pormenor da 'Japa' andar sempre ultra bronzeada com uns branqueamentos dentais fluorescentes. Sempre em festinhas, têm tempo de ir almoçar a casa e de tomar cafézinhos ao sol.

Ou 'tou errada?
...e quando o nosso namorado decide comprar um apartamento dois prédios ao lado do nosso, isso é...?

pois...não sei!

Resumo de uma 2ª feira

Sem dúvida alguma que a segunda-feira é o pior dia para se ir ao ginásio!
Sala do cardio completamente cheia. Sala de máquinas a abarrotar de testosterona.

Não me apeteceu ir à aula de step (acho que estou a chocar alguma gripe) então fui dar umas braçadas.

Aiiiiii...que boooom!

Eu e mais uns 4 homens semi-nus com uma touca na cabeça. Bonito :)

Ainda passei pelo jacuzzi, mas achei melhor não me esticar. O raio da minha toca aperta-me o crânio de tal maneira que quase não consigo respirar :P

Agora aqui estou...parva de sono e de cansaço.

Isto tudo para dizer que hoje fui surpreendida...por uma mulher!

Não que eu estivesse com as antenas para ali sintonizadas, mas foi praticamente impossível eu não dar de caras com uma trunfa enoooooorme do pipi de uma senhora que estava mesmo ao meu lado a vestir-se.

Eu ia jurar que ela tinha um pénis ali escondido!!! Nunca tinha visto tanto cabelo naquela zona!

Qual não é o meu espanto quando reparo que essa mesma mulher era uma senhora-toda-poderosa-mega-executiva com um tailleur impecável e uns sapatos chiquetérrimos!!!

...e a cuequinha às bolinhas estilo-comprada-na-feira?

Surpreendeu-me, de facto.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pilulas e celulites

Estava tão contente com o meu rabo. Quase que não tinha celulite, até tinha emagrecido uns quilos sem dar por isso.

Estretanto tive de voltar a tomar a pílula (não é por causa do meu guapo não).

Estava com umas hemorragias imensas e apareceram-me quistos nos ovários. Acontece que com a toma da pílula os quistos desaparecem e as hemorragias também. A pele fica maravilhosa, o cabelo também.

Maaaaaas...engordei logo 3 quilos! É muito mais complicado emagrecer e fiquei cheia de celulite outra vez por causa da retenção de líquidos. Estou chateada, muito chateada mesmo!!!!

Logo agora que vem aí o Verão :(

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Depilações ao poder, again!

Ora bem.

Fiz não sei quantas sessões de depilação a laser e está quase tudo na mesma.
Agora vou experimentar a fotodepilação. Pode ser que eu seja diferente do resto da população e os pêlos só deixem de crescer com luz pulsada.

Estou por tudo. Farta de gastar dinheiro e não ver resultado DEFINITIVOS!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vizinhos...

Quero uma casa nova!!! E maior!!! E insonorizada! E com laje!!!

Pois...eu vivia bem contentinha sem ter vizinhos por cima. Agora a dona do apartamento decidiu emprestá-lo ao sobrinho. Menino este que não deve saber que em prédios antigos, com pavimentos em soalho de madeira TUDO se ouve! Principalmente se tiver um colchão com molas soltas e fazem um barulhão cada vez que ele se mexe.

Como, COMO, é que alguém consgue dormir numa cama assim?!!!

E andar sem bater com os calcanhares? Também não é difícil...

Baaaaah...

terça-feira, 11 de maio de 2010

De olhos bem abertos

Hmmmm...

A 'colega' do meu guapo terminou o 'casamento'. Saiu de casa e deixou o namorado com quem vivia junta há 4 anos.

Acontece que ela até é gira. Mas isso não me aquece nem arrefece. Giras há muitas e eu sou uma delas (imodéstia assumida).

O facto é que a amiga dele é daquelas miudas que com o seu ar ingénuo e petit consegue deixar meio milhar de homens enfeitiçados. Há pessoas assim!


Eu sinto que os cativo pela minha boa-disposição e descontracção, mas reconheço que teria muito mais sucesso se eu fosse mais naif e fofinha.

No fundo reconheço que o meu guapo tem um carinho enoooorme por ela. E algo me diz que em alguma altura desde que eles se conhecem ele já se sentiu atraído por ela. Não fosse ele homem...é normal, acho.

O que se passa agora é que ele é o seu confidente. Começaram a ir juntos ao ginásio e ela anda a tentar convencê-lo a ir às aulas de Body Balance com ela e tudo!! Pois, pois...não nasci ontem!

Não gosto de ter de controlar o meu homem, mas também não vou fazer-me de morta à espera que sonsa lhe passe a mão no pêlo!!!

Pior é que o MEU guapo é NABO o suficiente para dizer que 'Nãaaaoooo, estás doida?! Eu e a coisa?! Somos só amigos, sempre fomos!! Enquanto estive solteiro ela nunca tentou nada, não era agora que o ia fazer!!'.

Estou bem tramada...Vou-lhe dar a Happy deste mês a ver se ele lê aquele artigo das mulheres que se sentem fatalmente atraídas por homens comprometidos.

Não é insegurança, sei bem o meu valor e sei que temos uma relação óptima. Mas já vi relações óptimas serem destruídas por momentos e seres mais estúpidos. Eu só quero estar de olhos bem abertos.

Com aquele ar de sonsa deve pensar que me engana!! Como se eu não tivesse andado no mercado o tempo suficiente para conhecer os truques todos de cor e salteado...e à distância!!!!

Grrrrrr!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Tinha de ter algum defeito...

Não sou uma condutora de rally, nem sei fazer piões com o travão de mão (se bem que uma vez estive quase...). No entanto considero-me uma boa condutora. Os únicos acidentes que tive (dois) não foram minha culpa!

Estaciono quase de olhos fechados em espaços mínimos sem tocar nem de raspão em nenhum carro.

Agora se há coisa que eu sou completamente incapacitada é de fazer uma rua toda em macha-atrás. Nem é preciso uma rua inteira, mais do que 7 metros a andar para trás e é ver-me a guinar-me para a esquerda e para a direita.

É isso e fazer flexões com os cotovelos paralelos ao tronco. Impossível!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mitos urbanos

Tenho uma amiga que afirma com todo o conhecer e sapiência (pais médicos, irmã médica, cunhado cirurgião) que usar calças de cintura descaída faz mal à coluna!!!!

AHAHAHAHAHAH!!

Tive de lhe explicar que eu não posiciono a minha coluna de forma alguma diferente para segurar as calças, elas simplesmente encaixam nas ancas...

Pois...

Ihihihihi...

domingo, 2 de maio de 2010

Início do fim, para reiniciar!

Até que nem estou muito chateada. Podia estar, mas não estou.

O meu querido 'patrão' convocou-nos para trabalharmos no domingo (hoje). Não perguntou se tinhamos disponibilidade para tal, não quis saber que fosse dia da Mãe. Não, eu quero e disponho, sou patrão.

Na 6ª feira de manhã achou que afinal não ia valer a pena trabalharmos no domingo e 'dispensou-nos'. Sempre com o argumento que lhe ficamos a dever um dia de trabalho. AHAHAHAHAH!

A minha alma está parva!!!

Com esta m**** de crise e bancarrota e o raioqueoparta os patrões acham que podem usar e abusar, pôr e dispôr das pessoas quando lhes apetece. Têm a faca e o quejo na mão e argumentam sempre com a típica frase: 'Há muita gente que gostaria de estar no teu lugar'. No meu caso eu duvido, mas pronto.

A sorte do sujeito é o facto de a minha mãe ter ido com uns amigos passear até ao Norte e eu não tive de desmarcar nada. Mas que fiquei com uma tremenda vontade de dizer adeus a este trabalho, lá isso...

O meu 'contrato' terminaria no fim de Maio, mas ao que parece vão prolongá-lo por mais um mês por causa de um concurso de um projecto. Concurso este que implicará trabalhar horas extra, fins-de-semana (NÃO remunerados). Ora bem, considerando que já no fim deste mês vou começar a tirar um curso intensivo TODOS os sábado, está-se mesmo a ver o que vai acontecer...

Ou a Muñeca tem um esgotamento ou sai do atelier e faz umas coisitas por conta própria até terminar o curso. Vou andar na corda-bamba até ao final de Outubro, mas que posso eu fazer?

Se tenho um patrão inflexível e abusador, então o melhor é cair fora!

As minhas colegas ficam em pânico só de se imagirem ficar sem trabalho. Eu não.

Sei perfeitamente que para se mudar não podemos estar acomodados. É muito difícil largarmos um trabalho com algumas (poucas) garantias para nos aventurarmos na queda livre. Quando somos forçosamente empurradas para esse abismo, aí é que delineamos um plano B e atrevemo-nos a investir naquilo que realmente gostamos. Talvez não seja assim tão imediato. No entanto, muitas histórias de sucesso que tenho conhecimento, começaram nesse estádio.

Aguardo com expectativa a minha próxima fase. Não vão ser tempos fáceis, mas findo o curso vai ser tudo bem melhor!

E pronto, é este o ponto de situação depois de uma semana dolorosa de trabalho, à beira de uma outra ainda pior. Baaaah!