segunda-feira, 24 de maio de 2010

À 2ª feira dou nisto...

Ando cansada.

Cansada de querer o Mundo e só ver portas fechadas ou a fecharem-se.

Algumas vezes perdida e triste. Outras vezes em paz e feliz.

Picos emocionais que me deixam exausta e sem rumo. Quero, não quero?

Gosto, não gosto?

Vou, não vou?

Quando se gosta mesmo de alguém...tem-se dúvidas?

Tenho tantas dúvidas, quantas certezas. Alternam e alteram com o tempo, a disposição e a razão.

Estou com raiva de mim própria por ter faltado ao ginásio. Com muita raiva de ter sono, muito sono. Sem energia e chata.

Tudo aquilo que eu não sou quando estou solteira. Ter uma relação é bom, mas dá muito trabalho. Não sei se aguento essa pressão durante muito tempo.

Por outro lado, se o que eu tenho Hoje, com este homem tão espectacular, não resultar...então sou realmente um caso perdido.

Baixo os braços e desisto!

2 comentários:

Humpfing disse...

humm, acho que... tens ideias pre-concebidas muito exacerbadas...

Lembro-me quando ele (tu guapo) te quer apresentar à família!isso é apenas algum orgulho em ti, que és namorada dele... é confiança que deposita em ti... é querer partilhar o que de mais íntimo ele tem... de onde vem
Sabes minha cara ?C (cosmotólica) :) ... a família ... pode não parecer, mas ... acredita é muito, mas mesmo muito importante...
A minha avó, uma vez reprimiu a minha mãe (filha) por algo, e ela perguntou-lhe, "mãezinha, ás vezes parece que estás mais do lado do teu genro" ela respondeu "sabes... não quero ser sogra... e tento ser imparcial."
há de tudo... famílias que nos ajudam a estarmos bem... outras que impedem a felicidade das pessoas com os problemas constantes...picardias.

Uma coisa é saberes que ele é impecável... outra coisa é o que sentes realmente por ele...
Disseram-me em tempos: a amizade é o que fica, eu não acreditei, ou antes não liguei.
Mas ao fim de tantos anos de namoro sei bem que, mesmo quando me zango ou zangámos, o que me faz aproximar, é a amizade e preocupação com a outra pessoa... isso anda sempre junto.

enfim, tem calma. Achas que tens que decidir a tua vida toda num ímpeto? ou podes ír vivendo feliz com o que se te apresenta?! e viver o dia a dia, uns negros, sombrios, mas outros que compensam...

Tem piada, hoje voltei a ouvir uma música engraçada, e lembrei-me desta... cosmotolices, que viveu em españa... cá fica: http://www.youtube.com/watch?v=sS6MALR7ca8

Acho engraçado que quando tudo desaparece temos sempre "a couple of bananas and a bottle of booze" ...estes tipos têm piada...

Vai com calma!

Humpfing disse...

Hop on my choo-choo
I'll be your engine driver in a bunny suit
:D estes counting crows têm cada uma...