terça-feira, 11 de maio de 2010

De olhos bem abertos

Hmmmm...

A 'colega' do meu guapo terminou o 'casamento'. Saiu de casa e deixou o namorado com quem vivia junta há 4 anos.

Acontece que ela até é gira. Mas isso não me aquece nem arrefece. Giras há muitas e eu sou uma delas (imodéstia assumida).

O facto é que a amiga dele é daquelas miudas que com o seu ar ingénuo e petit consegue deixar meio milhar de homens enfeitiçados. Há pessoas assim!


Eu sinto que os cativo pela minha boa-disposição e descontracção, mas reconheço que teria muito mais sucesso se eu fosse mais naif e fofinha.

No fundo reconheço que o meu guapo tem um carinho enoooorme por ela. E algo me diz que em alguma altura desde que eles se conhecem ele já se sentiu atraído por ela. Não fosse ele homem...é normal, acho.

O que se passa agora é que ele é o seu confidente. Começaram a ir juntos ao ginásio e ela anda a tentar convencê-lo a ir às aulas de Body Balance com ela e tudo!! Pois, pois...não nasci ontem!

Não gosto de ter de controlar o meu homem, mas também não vou fazer-me de morta à espera que sonsa lhe passe a mão no pêlo!!!

Pior é que o MEU guapo é NABO o suficiente para dizer que 'Nãaaaoooo, estás doida?! Eu e a coisa?! Somos só amigos, sempre fomos!! Enquanto estive solteiro ela nunca tentou nada, não era agora que o ia fazer!!'.

Estou bem tramada...Vou-lhe dar a Happy deste mês a ver se ele lê aquele artigo das mulheres que se sentem fatalmente atraídas por homens comprometidos.

Não é insegurança, sei bem o meu valor e sei que temos uma relação óptima. Mas já vi relações óptimas serem destruídas por momentos e seres mais estúpidos. Eu só quero estar de olhos bem abertos.

Com aquele ar de sonsa deve pensar que me engana!! Como se eu não tivesse andado no mercado o tempo suficiente para conhecer os truques todos de cor e salteado...e à distância!!!!

Grrrrrr!!!

3 comentários:

Summer disse...

E fazes tu mto bem ;) olho aberto para esse tipo de mulheres ;)

Humpfing disse...

hummm, esse tipo de mulheres são adoráveis!!! giras ainda melhor... e depois evocam o nosso calor humano, encostam-se ao nosso oombro... pedem-nos carinho e colinho... ái ái! o tipo de mulher ... ái ái!!!

Humpfing disse...

TOU A MANGAR CONTIGO!!!! hehehe.
Quer dizer, eu também me derreto (completamente) com uma mulher assim...
Mas tens que... confiar... huummmm, é realmente melhor teres os DOIS olhos bem abertos...
Sem que ele note claro!!!