terça-feira, 18 de maio de 2010

Resumo de uma 2ª feira

Sem dúvida alguma que a segunda-feira é o pior dia para se ir ao ginásio!
Sala do cardio completamente cheia. Sala de máquinas a abarrotar de testosterona.

Não me apeteceu ir à aula de step (acho que estou a chocar alguma gripe) então fui dar umas braçadas.

Aiiiiii...que boooom!

Eu e mais uns 4 homens semi-nus com uma touca na cabeça. Bonito :)

Ainda passei pelo jacuzzi, mas achei melhor não me esticar. O raio da minha toca aperta-me o crânio de tal maneira que quase não consigo respirar :P

Agora aqui estou...parva de sono e de cansaço.

Isto tudo para dizer que hoje fui surpreendida...por uma mulher!

Não que eu estivesse com as antenas para ali sintonizadas, mas foi praticamente impossível eu não dar de caras com uma trunfa enoooooorme do pipi de uma senhora que estava mesmo ao meu lado a vestir-se.

Eu ia jurar que ela tinha um pénis ali escondido!!! Nunca tinha visto tanto cabelo naquela zona!

Qual não é o meu espanto quando reparo que essa mesma mulher era uma senhora-toda-poderosa-mega-executiva com um tailleur impecável e uns sapatos chiquetérrimos!!!

...e a cuequinha às bolinhas estilo-comprada-na-feira?

Surpreendeu-me, de facto.

1 comentário:

Humpfing disse...

Meuuuuuuuu Deeeuuuuuussss!!!!!!!!!!
Tenho que vir mais aqui! hehehehehheehe
deixa ler de novo!
hum hummm antenas hum hummm escondido hehehee cuequinhas heheheh
nãaa, se fores assim na vida real, é sempre uma festa!