sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Jumpsuits e wc, vamos ser sinceras?

Como fazem?

Bebo litros de água, mas mesmo quando não bebo, não conto as vezes que vou ao wc ao longo do dia. Por vezes fico horas sentada em frente ao pc e nem me lembro que tenho bexiga, mas assim que me levanto...uiiii! Lá vou eu aflitinha. Se saio de casa é melhor nem pensar em verter águas que fico logo com vontade. Já me aconteceu chegar a uma obra e antes de entrar avisar logo que não posso demorar muito, no fim passam-se duas horas e com a distracção nem me lembrei mais que estava com xixi (é o que chamo de urina psicológica).

Adoro jumpsuits, babo-me por imensos, mas depois vem o lado prático: e ir ao wc como é? Uma pessoa despe-se toda e fica tudo no chão? E se há lixívia, e se está sujo? Como?! É que eu não me sento em sanitas alheias, never, ever!! Sempre exercício dos glúteos, 10 cms de levitação de segurança. Nem falo da arte de se auto-despir e auto-vestir (consigo tocar com as mãos em qualquer ponto das costas), mas e tudo o resto? 

Quando vejo nas revistas super models que bebem litronas de água com drenantes em jumpsuits cheios de laços e fitas nas costas penso sempre o mesmo: qual é o truque? Será que andam com molas nas carteiras para prender a parte de cima à parte de baixo para quando vão à 'casinha'? E ficar com-ple-ta-men-te nua numa casa de banho estranha? E se há uma emergência?

Estou a complicar, não?



1 comentário:

Marta disse...

Pensei que era a única com a panca de despir o jumpsuit e achar um nojo aquilo a roçar o chão! Faço todo um contorcionismo, o que vale é que ninguém vê!

xoxo
Marta