quarta-feira, 12 de julho de 2017

Compras online

É sempre um risco, principalmente quando mandamos vir de sites chineses. Nunca percebemos bem a qualidade dos tecidos, os tamanhos variam muito consoante os modelos, etc.
Há tempos mandei vir umas coisinhas a medo (também com receio que ficassem presas na alfândega). Depois mandei vir outras...claro que umas foram certeiras, mas outras acabei por dar a outras pessoas pessoas por não me servirem (ou muito grande ou muito pequeno) ou por causa do tecido (há alguns que me fazem comichão).
Desta vez andei a saltitar entre dois sites que vendem basicamente a mesma coisa, mas um tem comentários de pessoas que já compraram e o outro não. Então gastei um par de horas a ler tuuuuudo, a comparar, e pimba! Mandei vir umas quantas pecinhas que não se veem à venda por cá. Chegaram em duas semanas (tendo em conta que podem demorar 2 meses a chegar não é mau). E não é que acertei nos tamanhos todos?! Ficou tudo perfeito! Agora só me falta ter férias de Verão (que já não tenho, ahahahahah) para usar os mil e um vestidos que mandei vir :)

Isto tudo para dizer que ainda não fui aos saldos. Não tenho tido tempo nenhum e só no escurinho da noite é que consigo agarrar-me ao iPad e passar os olhos pelos sites. Queria muito espreitar uma Zara, mas não tenho agenda livre nos próximos tempos e o que está no site é muito limitado. Depois ando a cuscar no Instagram e tooooda a gente anda a poupar nos Saldos menos eu!

Também não me posso queixar, entre muitas horas de trabalho também tenho tirado alguns dias para viajar, por isso é que ando sem tempo.


1 comentário:

Marta Moura disse...

Que a falta de tempo fosse sempre por causa de viagens! :)