quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Natal, novo ano, tempestades e desgraças

É assim que se encontra o nosso País.
Eu tive direito a muuuuitos presentes no sapatinho. Muitos mesmo. Até demais! Sou muito grata.
Um dos presentinhos foi uma viagem a Copenhaga para o réveillon. Ma-ra-vi-lho-so! Espero poder deixar as minhas impressões e dicas num próximo post. Claro que era tudo caríssimo e basicamente andei alimentada à base de McDonalds. Espero que não represente o que vou comer o resto do ano, até porque pretendo fechar a boca a partir da próxima segunda-feira.
Claro que quando regressei tinha à minha espera outros assuntos. O carro avariado (e que foi à revisão há pouquíssimo tempo), a minha casa cheia de água por causa das infiltrações do telhado podre e das chuvadas, o Guapo com gripe e a embirrar com tudo o que fazia/dizia e o meu joelho que resolveu avariar também, em Copenhaga, e ainda não recuperou do choque térmico. Mariquinhas.

É a ordem da vida, ou do caos. Para tudo estar bem, também temos de estar mal alguma vez, né?
Depois de um mês complicado, com o desaparecimento de uma pessoa querida com 'aquela doença má', de viagens de norte a sul para tentar socorrer todos os portos, de não ter passado o Natal com o meu irmão pela primeira vez (mas que já compensamos com trezentos jantares e almoços caprichados), de saber que o inchaço que a nossa amiga tinha no pescoço afinal era um linfoma, depois de tanta confusão e exaustão, cá estou. Interinha e com três quilos a mais. Por causa das festas e do joelho que não me permite grandes loucuras.

Estava eufórica com as minhas Hunter pretas glossy mas tive de as devolver. Estavam-me grandes e não havia mais pares. Esgotadíssimo! Chuif.

Nada de saldos para já. Todas as vezes que tentei aproximar-me de um shopping ia sendo atropelada por uma manada em fúria. Nunca tinha visto tal coisa com tanta dimensão.

Agora vou dormir, preciso mesmo. Sem sonhadeira. Sff.

Sem comentários: