terça-feira, 26 de março de 2013

Nails


Fiquei mesmo fã do verniz de gel. Unhas de gel não. Mas um verniz de gel já calha muitissimo bem nas minhas unhas de papel.
Tenho pena de não ter orçamento para lá ir todos os meses. Sim, porque a mim o verniz de gel dura-me cerca de um mês. As unhas crescem devagar e tenho cuidado em usar luvas quando mexo em água e tachos.
 
A última vez que fui tratar das unhas fui atendida por uma peruana. Não era brasileira!!! Ela tinha acabado de vir de viagem ao seu país e estava toda contente. Fartou-se de falar o tempo inteiro naquele delicioso espanhol arrastado. Um discurso muito sincero e nada forçado. Gostei mesmo muito. Fiquei com ainda mais vontade de ir ao Perú.
 
Imagine-se que até lá estão a precisar (e muito) de arquitectos e engenheiros.
 
A sério, o que é que eu faço aqui??!!!


Sem comentários: