quinta-feira, 28 de março de 2013

A pilha que se vai gastando

Realmente quando somos jovens temos uma capacidade de recuperação enorme e nem nos apercebemos.
 
Há pouco recordava-me quando estava no 12º ano e juntei-me às minhas amigas na mesma explicadora de matemática. Uma explicadora mercenária, mas do melhor para preparação de exame nacional. Tive uma nota altíssima, mas da matéria pouco ficou registado aqui na minha cabeça hoje.
 
Mas o mais giro é que tinhamos explicações à quarta-feira das nove da noite até às onze. E no dia a seguir estávamos frescas que nem alfaces para as aulas. Devo confessar que era sempre uma diversão estarmos juntas, por isso aquela hora de martírio matemático passava num instante e não era frete nenhum.
 
Ao sábado de manhã ainda nos juntávamos para explicações de geometria descritiva super cromas para preparação de exame.
 
Ficávamos chateadas? Não. Era uma diversão!!! Faziamos a festa onde quer que fôssemos.
 
Fogo...que saudades!
 
O grupo separou-se, cada uma seguiu a sua vida e só mantenho contacto com uma delas...É pena.

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

por vezes também tenho saudades desses tempos que passei :)