sexta-feira, 22 de março de 2013

É sexta feira!!!!!!

Costumo avaliar o meu estado de espírito e prazer do trabalho ao acordar.
 
Quando acordo bem, com genica e sem muito esforço, é sinal que a coisa caminha bem.
Quando me agarro à almofada e choramingo que não queeeroooo iiiiiiir, quero ficar a dormir, que seca, bla bla bla, quer dizer que o trabalho não me está a agradar.
 
Uma treta, é o que é. Mas a verdade é que ando a contar os dias para despachar este trabalho e angariar outras aventuras. Na teoria é um sítio magnífico para se trabalhar, tem status e tudo mais, mas a política da empresa, a fauna que a frequenta não é nada simpática. Nunca estive num sítio com um ambiente de trabalho tão sisudo, competitivo e agressivo. E não havia necessidade nenhuma de ser assim.
 
Por isso hoje arrastei-me da cama com um único pensamento: é sexta-feira!!!
 
E como eu odeio ficar contente/aliviada com esse facto.

Sem comentários: