sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O curso da Vaqueiro

Pois é, lá me ofereceram um curso da Vaqueiro no Natal.
Primeiro desconfiei, cozinho assim tão mal?!
Mas depois percebi, era um curso de...chocolate! Coisa que eu adoro! Brownies, bolo de chocolate, fondue de chocolate, mousse de chocolate, desde que seja húmido e leve chocolate negro eu adoro!
 
Confesso que a ideia de me meterem a cozinhar ao lado de pessoas que não conheço com um chef a dar-me ordens assustou-me um bocado. Mas não há como descontrair e seguir a receita.
 
O grupo que foi fazer este curso (todos chocólatras) era bem animado e todos muitos simpáticos. Como devem imaginar foram mais sobremesas para degustar do que propriamente 'comida'. Saí de lá a rebolar com chocolate a espumar por cada poro.
 
Tivesse eu dinheiro e metia-me em mais outros cursos. O que me chamou mais a atenção foi o de Jantar para Amigos, mas ao que parece é o mais concorrido.
 
Pronto, agora que jorrei elogios ao curso da Vaqueiro, podiam-me oferecer umas coisinhas, não?
 
O sitio do curso fica na morada que eles indicam (of course), mas fica a dica, passando o 'tunel' a porta fica do lado esquerdo. Para quem tem voucher de oferta tem na mesma de confirmar a presença até 5 dias antes (só reparei nas letrinhas pequenas quase na véspera).
 
 
Estavam uma delícia! Na altura não consegui comer quase nada,
mas agora bem que marchavam umas fatias.
 

Sem comentários: