terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

It's my party

and I cry if I want to...
Pois é, o meu aniversário está mesmo mesmo mesmo à porta. Estou a bater de frente novamente com a realidade dos anos passarem e eu ainda aqui ando a marcar passo com os ovários a mirrarem e a paciência a esgotar. Só coisas boas, portanto.
Ainda assim é o meu dia. Presentes? Dei algumas pistas de miminhos pequeninos e baratinhos. Estamos todos com os bolsos cosidos, pobretanas até mais não. Saúde sim. Para os meus mais próximos.
Ainda me lembro quando o maior drama do nosso dia de anos era se calhava numa sexta-feira ou a um domingo. Ou pior ainda, numa segunda-feira. Fazer anos a uma sexta ou sábado é que era 'fixe'. Recebia os parabéns dos colegas na escola e à noite havia jantarada com todos eles e mais uns quantos desde que fossem amigos da nossa paixão platónica e com sorte o levassem ao nosso jantar. Aiiiiiii, a vida era tãaaao mais simples!!!
Em termos materiais o que eu queria mesmo, mesmo, mesmo...
um sonho!

Sem comentários: