terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Coisas que não interessam a ninguém

No meio de uma tempestade que atravessa agora a minha vida, não me apetece falar de coisas sérias (as if...).
Posto isto, acho que tenho direito a um momento de reflexão sobre as minhas carnes.

Quando tomo duche lembro-me sempre que deveria passar com jactos de água fria nas pernas e rabiosque para activar a circulação à bruta (dizem que é bom para a celulite). Também o deveria fazer  nas mamocas, para continuarem rijas e chutarem a gravidade para o ar. Sem contar com o cabelo, claro, para fechar qualquer coisa capilar super importante para a saúde da trunfa.

Eu penso nisso tudo, mas não faço... De vez em quando as pontas dos cabelos lá são capazes de apanhar uns salpicos mornos, mas mais do que isso já é complicado.

Eu sou daquelas pessoas que sai do duche com as carnes quase cozidas, assim já vermelhinhas, de tão   quente que está a água. Tenho má circulação e preciso de muitos graus centígrados para me sentir confortável, I must confess.

Mas não deixo de me sentir culpada por não ser mais valente por tão boa causa. Até porque quando eu tinha 15 anos eu fazia essas mezinhas todas e ainda me untava de anti-celulite e anti-estrias tooooodos os dias.

Que é feito dessa miúda, pah?

Sem comentários: