segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mas eu também sou Maria vai com as outras

Li isto e fiquei com as orelhas no ar. Apontei no telemóvel (que nunca me morras nem desapareças senão perco TUDO!) para um dia experimentar.
Num destes dias de desalento profundo passei no Corte Ingles e aproveitei para experimentar o famoso top coat da MAC. Claro que na altura não dava para ver se era maravilhoso ou não, então arrisquei e trouxe um comigo (custou-me 14,50€).
Assim que cheguei a casa tratei logo de fazer a manicure, pintei com o Renda da Risqué e pimba, duas passagens com o top coat da MAC.
E não é que é milagroso mesmo? Juro por tudo que a Poisoned Apple tem razão! Passou-se uma semana e as unhas estavam impecáveis, tal como se tivesse verniz de gel!
Isto é publicidade completamente gratuita, mas se a MAC me quiser oferecer um stock desta descoberta maravilha, por mim tudo bem. Até vou buscar à loja se der mais jeito!
 

Sem comentários: