quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SIGG

O meu guapo ofereceu-me uma Sigg. Não porque eu tivesse pedido ou insinuasse muito que queria uma. Simplesmente ofereceu-ma porque estava farto de me ver carregada com uma garrafa de litro e meia na mala todos os dias (sim, MALA, que carteira para mim é coisa pequena).

Tenho andando feliz e contente com a minha SIGG há meses na minha sacola. O meu 'cantil'. Assim livrei-me de dar um 'golinho' de água a este ou a esta (sim, sou uma nojentinha que não gosta de partilhar bocais de garrafas, copos e talheres de ninguém).

Hoje, assim como quem apanha um choque eléctrico de dedos na tomada, apanhei o meu boss a beber da minha SIGG quando eu fui ao WC!!!!!!

Que nojooooo!!!!! A última pessoa no planeta que eu iria querer partilhar um golo do que quer que fosse. Sinto-me...violada! Sacana do gajo!

A minha SIGG ali está...mergulhada em alcool a ver se desinfecta.

Estou chateada, muito chateada.

2 comentários:

Anónimo disse...

BLHAC!!!

Como é que é possivel? Já nao há respeito por ninguém?

Eu nunca na minha vida iria fazer isso a alguém. Essas coisas custam-me a perceber...

Summer disse...

UH!