quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Assunto do dia: depilações

Perguntei à minha amiga P. onde é que ela fazia a depilação. Nunca experimentei cera nas virilhas (fui logo para a alexandrite, que de definitiva não tem nada) e estava com receio das dores de parto que aquilo me poderia causar.
Então lá fui ao cabeleireiro indicado por essa minha amiga para fazer a dita depilação com cera. Bem...o espaço até era todo xiripiti, só que no meio do cabeleireiro têm ali uma estrutura improvisada onde os empregados pôem as malas e casacos e...txaran!, uma marquesa para nos deitarmos feito frango assado para a depilação. Horrível (para não dizer nojento! Onde está a ASAE para ver estas coisas). Felizmente a esteticista assim que olhou para a minha virilha disse logo que não dava para fazer depilação com o pêlo tão curto. Curto? Mas...qual é o tamanho adequado? Quando ela me diz 1,5cm eu ri-me.

Há anos que as minhas penugens não chegam a esse tamanho! E agora só se eu estivesse sem fazer sexo e a ir à piscina durante meeeeseeees é que poderia deixar crescer tanto. Estarei doida ou é mesmo verdade???

Ah, depois para não deixar a coitada da rapariga de mãos a abanar disse-lhe que podiamos fazer manicure. Manicure simples que eu não tenho peles, só alguns espigões. Nove euros, minhas caras! NOVE euros por uma manicure que nem uma semana durou!

E para terminar, dois mistérios. Fui perguntar à minha amiga P. se não era de chorar espinhos quando chegava à parte da depilação na zona 'inferior' da virilha. Ao qual ela me diz. 'AAhhhh, mas aí ela só apara, não tira!'. Whaaaat? Oh minha amiga. Aí tive a certeza que vivemos em planetas diferentes.
Quer dizer que não só a senhora dona esteticista era careira como tudo, como também considera depilação de virilha completa aparar a zona mais difícil! Aparar??? Mas é algum barbeiro?

A minha amiga P. deve ser muito pouco peluda...Só pode!

Outro mistério. No outro dia, em amena cavaqueira e na risota, o namorado de uma amiga minha veio-me com a teoria que as mulheres também têm pêlos no rabo (no anús, mas propriamente dito e explícito) e que costumam depilar. Whaaaaat?
Obviamente que a primeira coisa que fiz assim que cheguei a casa foi virar a minha bunda para o espelho e procurar pilosidades. Nada...niente. Pesquisei na net e ao que parece é mesmo verdade.

Hmmm...qual será o preço para depilação nessa zona? Eheheheh

1 comentário:

Antikua disse...

olá boa noite.
Estou com dores nos maxilares de tanto rir com teu texto :)

Realmente há aqui coisas muito muito estranha - tu és uma mulher daquelas sortudas de ter poucos pêlos- sim eu das que tem pêlos no rabo - no anûs como dizes - e tenho de os tirar de 3 em três semanas.
Bom, quanto a pêlos nas pernas e virilhas, se os deixassem crescer 1,5cm seria a versão feminina do macaco Adriano :)
Nop, basta estarem um pouco de fora, logo que a cera agarre dá para os tirar.

Foste a uma esteticísta de ovelhas ou é mesmo esteticísta de pessoas? :) :)

Boa sorte com a próprima sessão, a haver:)