segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Passei!!

Passei nos exames toooodooos! Pronto, tive um misero 11 naquele exame que me correu horrorosamente, mas não chumbei! Valham-me as velinhas ao buda e ao santo antónio que eu cá acho que foi mesmo milagre eu ter passado naquela peste de exame.
Mas agora, mais que nunca é pôr mãos à obra para o trabalho final. Ainda bem que vem ai o 'desemprego', assim terei tempo para despachar tudinho até ao final do ano.

Pior mesmo é que o meu boss anda a chagar-me o juízo para eu continuar lá a trabalhar. Já disse que não. Não posso, nem devo. Despediu-nos e agora está acagaçado de ficar sozinho porque o cliente ricaço disse que gostava imenso de nós e do nosso trabalho. Por nós, refiro-me a
mim e à minha amiga P. AZAR! Só prova que estamos prontas para voar e traçar o nosso rumo.

Espero mesmo que 2011 seja show de bola (com vitória absoluta, of course).

1 comentário:

Summer disse...

Boa, parabéns! Sim, 2011 é O ano, não te preocupes ;) tudo se resolve**