terça-feira, 3 de junho de 2014

Sephora, quero o divórcio!

As coisas já andavam mornas entre nós, mas a última visita foi fatal para mim.
 
Fui espreitar a Sephora do Chiado por causa dos 20% de desconto (em tudo) que eu tinha direito. Aproveitei para me dirigir a uma das marcas exclusivas representadas em Portugal pela Shephora: a Benefit. Ia com o objectivo de comprar a miniatura da máscara de pestanas da Benefit 'They're Real' só para ver se era assim tão bom como anunciam em todo o lado. Podia ter experimentado na loja? Podia, mas não quis. Primeiro, porque eu já estava com máscara posta e segundo porque existe uma coisa chamada herpes ocular que pode ser apanhada nessas brincadeiras dos 'testes'. Thank you, but no thank you.
 
Para além da empregada ter sido extremamente mal educada e trombuda, não me fez o desconto dos 20%. Coisa que eu só reparei quando cheguei a casa, depois de me ter quase esquecido do saco com a compra na própria loja. Acreditem que eu já só queria virar as costas para aquela aberração de antipatia o mais rápido possível.
 
Depois fiquei na dúvida, vou a uma loja reclamar do desconto que não me fizeram e devolvo o produto? Posso devolver um rimmel? Epah, engoli a minha nabice, fiquei quietinha e fui experimentar a minha miniatura.
 
Conclusão, não fiquei convencida.
 
Desde que uso a máscara da Chanel (a minha primeira Chanel na vida) Inimitable Intetnse 10 Noir, que não quero outra coisa.
 
Ela alonga, ela engrossa, ela enrola, ela faz tudo às minhas (quase) inexistentes pestanas. Tem um senão, mas que acho que acontece com todos estes produtos quando não são waterproof, ao fim de um dia inteiro de intenso trabalho, deixa pequenos resíduos por baixo das pálbebras inferiores.
 
De resto, estou maravilhada e vou pedir mais outra pelo Natal :)
 
Não querendo ofender as empregadas da Sephora, mas esta era mesmo muito antipática. E incompetente!
 
Ou seja, Perfumes & Companhia rules!

Sem comentários: