sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Deixei-me enganar outra vez

Fui experimentar outro sítio para fazer verniz de gel. Mais perto de casa e com voucher.
 
Quando vi a maquineta da broca dei logo dois passos atrás. Mas a técnica lá me convenceu que era super-hiper-mega-profissional e que aquela lixadora era só para tirar o brilho da unha de maneira uniforme. Coisa que manualmente isso nunca acontece, blá blá blá. Confie em mim!
Que remédio, já tinha pago...
 
Resumindo. Realmente a ponta lixadora é diferente, é pontiaguda e metálica. Não doeu nem sangrei (como jé me tinha acontecido noutro sítio). As unhas ficaram impecáveis.
 
Agora, as cutículas? Parecem 'cascarrão'. A broca supostamente 'empurra' as cuticulas para dentro. Mentira. As cuticulas ficam todas desfeitas e espetadas quando secam. Uma porcaria. Logo eu que tenho cuticulas super fininhas e que nunca tive problemas com elas. Agora tenho de estar a pôr creme de hora em hora.
 
Não faço a minima ideia como vão estar as minhas unhas 'nuas e cruas'. Mas espero que pelo menos nisso a técnica não me tenha enganado!
 
Conclusão: o melhor é voltar ao sítios onde nos fazem felizes.
 
Minha Colombiana, estarei de volta!!

Sem comentários: