terça-feira, 17 de setembro de 2013

As hormonas andam loucas

Ai andam, andam!
 
Está tudo grávido ou a querer engravidar. Ainda bem! Sinal que podem. Eu não posso.
 
Uma amiga minha abordou o seu namorido de há 10  anos para a hipótese de terem um bebé este ano. 'Talvez a forma como abordei o assunto não devia ter sido tão directa, mas ele assustou-se', disse ela. Afastou-se, saiu de casa, pediu um tempo para pensar na relação. Assumiu que até havia uma colega por quem ele se sentia atraído, e que isso poderia ser sintomatico que algo de errado se passava na relação, que faziam pouco sexo (isso eles queixam-se SEMPRE, mas pronto), bla bla bla.
 
Ela levou um banho de água fria, mas continuou a sua vida. Ficou triste, mas rapidamente se mentalizou que a vida é curta e se não tem de ser, não tem de ser.
 
Foi passar férias para o Algarve com as amigas, mas mantendo sempre uma relação cordial com o ex-namorido.
 
Uma história igual a tantas outras que já ouvimos por aí. Muitas vezes até acontecem depois da criança nascer (aí é um pouco pior).
 
Entretanto, a minha amiga levou com uma seta carregada de hormonas loucas direitinho no coração e conheceu um Adónis numa quente noite de Verão.
 
Fantasia, loucura, escape? Who knows?
 
Agora ela vive outro dilema. O ex-namorido resolveu voltar atrás, faz-lhe juras de amor eterno, mas ela anda cega de paixão louca e desmesurada por alguém que mal conhece (mas com quem já andou na rambóia feita doida).
 
Eu torço muuuuito para que o Adónis seja o verdadeiro principe encantado desta minha amiga. Para além de tornar a história muito mais gira, ela esbanja alegria e paixão como nunca a vi na vida!
 
Qual será o happy end?

Sem comentários: