sexta-feira, 1 de junho de 2012

Com pais assim...

...muito boa estou eu!!!

Os meus pais chegaram à rua e por mais que dessem volta ao miolo não conseguiam descortinar onde é que tinham estacionado o carro. Deveria estar mesmo em frente ao prédio, não estava mal estacionado, por isso não podia ter sido rebocado.

Conclusão: roubaram o carro!!!

Lá foram eles a caminho da polícia. Calmamente informaram-lhes que efectivamente tinha acontecido qualquer coisa ao carro. E agora, se fosse eu, já tinha tido um desmaiado com nervos.

Então o que é que aconteceu? Pois bem, a policia rebocou o carro porque o Doutor Pai deixou o vidro do pendura totalmente aberto e com os documentos TODOS da viatura no porta-luvas. Como preventivo de algo pior, acharam por bem rebocar o carro para sitio seguro para que ninguém levasse de borla o popó dos pais da Muñeca.

E eu que tenho tão má imagem da polícia até fiquei a pensar um bocadinho menos mal deles.

1 comentário:

J. disse...

Ai que bom, onde é que compras polícias assim? Quero uns desses na minha rua, no meu bairro. É que no espaço de seis meses ou sete, vi dois radios desaparecerem do meu carro e uma batida por trás no carro do meu pai (e para apresentar queixa ainda tinha de pagar há volta de 50€)!! =/