segunda-feira, 25 de junho de 2012

de Eivissa a Formentera

As minhas férias 'lá fora' já se foram (por agora). Finalmente rumámos a Ibiza e Formentera. Cansados de esperar que os amigos se decidissem para irmos à aventura (que entretanto tiveram filhotes e já estão a programar aumentar a prole), chegámos à conclusão que se queriamos mesmo ir não poderiamos esperar por mais ninguém. E se foi bom? Foi óptimo!!
Eu gostaria de relatar a nossa experiência e deixar dicas para quem quisesse, mas ando de rastos e sem paciência (para ler, para escrever, para arrumar a casa, etc).

Só há quatro coisas menos boas que devo referir:
1- já há vôos directos de Lx-Ibiza através da Volotea. Infelizmente não fui a tempo de comprar os bilhetes aí e tivemos de fazer escala em Barcelona...perde-se sempre muito tempo...e paciência!
2- A água do mar é transparente, altamente sugestiva mas FRIA!!!! Não combina mesmo! Ainda assim, uma delícia.
3- É tudo muito muito muito caro!!! Os táxis são verdadeiros assaltos à portuguesa.
4- Eu precisava mesmo muito de férias papo para o ar, mas isso é impossível! Desde Ibiza a Formentera é impossível ficar parado e não ir vasculhar todos os melhores spots...de praias, paisagens e festinhas!! Ou seja, ainda estou tãaaooo cansada!!!
Mas com bom ar :)
Platja Saona (não confundir com a Saona dominicana)

Percorremos os faróis todos!

Formentera=Lagartixas
Pôr do Sol no mítico Café Del Mar
Ses Illetes...WOW!!!! Imperdível!!

Ah, e preparem-se para ver muitos nudistas por todo o lado :)



Sem comentários: