quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vida no agito

Mal desfiz a mala e já estou pronta para outra. Fim de semana mega romântico que com a chuva anunciada ao invés de um sol escaldante irá obrigar-me a fazer um programa mais entre-quatro-paredes. O que não me parece nada mal.

Entre o excesso de trabalho que de repente caiu sobre mim (por que uma colega foi de baixa), os estudos, andar com a casa decente e outras coisas que tais, sornar um bocadinho é tudo o que eu mais queria. Isso e perder os tais 4kg sem saber ler nem escrever :)

No entanto, São Pedro, se estiveres para aí virado, uns raios de sol e temperaturas quentinhas pelo menos para domingo, pode ser?

Agora vou acabar uma conclusão de um capítulo de um trabalho que está prestes a terminar, para que venha finalmente a ultima tranche do pagamento.

Agora é completamente adequado dizer: 'Ai se eu te pego, ai, ai!'!

P.S- E saber que hoje é dia de 20% desconto da Mango na Av. da Liberdade e ONLINE!!! Pffff....vida de pobre é dose!

Sem comentários: