domingo, 22 de abril de 2012

Bimby!!

Sexta feira foi dia de demo da Bimby em casa de uma amiga, com amigas.
Começou às 20h30 e acabou às 3h30, tal como se quer quando se está bem acompanhada.

Tal como eu já tinha imaginado a Bimby é qualquer coisa! As caipirinhas ficam óooptimas!!!
Tem o grande defeito do preço, mesmo!

No meu caso, como ainda moro sozinha não compensa o investimento. Não sou como a maioria das minhas amigas, que adoram cozinhar e até fazem iogurtes caseiros...e pão.
Eu compro tudo feito. Tudo o que me der menos trabalho é a opção perfeita.

Reconheço que a Bimby seria um grande incentivo para cozinhar mais e ter uma alimentação mais saudável, mas o preço...

Até ver, segundo as minhas contas, não é grande investimento para mim neste momento, mas que eu gostava de ter uma, lá isso...

É que as caipirinhas ficam mesmo boas!!!

Sem comentários: