quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Uggly Muñeca

No outro dia fui mostrar as fotos do apartamento de uma amiga minha (que também é arquitecta) ao meu guapo. Ela é que fez a remodelação toda e ficou um mimo. Como ele agora está a fazer o mesmo para o apartamento dele e estavamos a discutir ideias. Então tive a brilhante ideia de ir ao baú de fotos (sem fazer pré-selecção antes) para ele ver o exemplo da casa dessa minha amiga.

De repente aparecem umas fotos minhas a passear pelas ruas do Porto...Minha gentji, eu até me assustei quando me vi! Que raio de cabelo era aquele???????!!!

Oh God! Devia estar completamente louca...Parecia que tinha um caniche alapado no crânio! Um verdadeiro terror! Ainda por cima o cabelo estava escuríssimo!

O meu guapo não comentou, mas eu garanti-lhe com lágrimas nos olhos, de joelhos no chão e mãos implorantes que NUNCA mas mesmo NUNCA iria voltar a ter o cabelo assim!

Esquece, apaga o que viste, isso era a Muñeca antes dos alisamentos e com a pancada de escurecer a cabeleira.

Fiquei com trauma. Como é possível? Estava mesmo FEIA!!!

Sem comentários: