quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu até gostaria...

...de actualizar o blog através do telemóvel, mas não faço a mínima ideia como o fazer :(

Não se aguenta o calor nesta minha terra algarvia. Dorme-se mal e toma-se muita banhoca no mar salgado e com marés-vivas. A minha pele começou a cair, qual cascavel, nos ombros. Pareço uma cigana malhada!

Questões que me assolam o pensamento no momento:
- Quais as melhores festas para eu ir abanar o esqueleto este fim-de-semana? Puro Beach? Faces? Manta Beach está fora de questão (piroséeeeerrrimoooo). Ai..que stress! :))

- Como é possível permitirem Kitesurfers andarem a arrancar cabeças em praias APINHADAS de gente? Mesmo que seja permitido, cadê o bom-senso, gentji???

- Como é que eu vou fechar a boca e perder os 3 (sim, t-r-ê-s) quilos que consegui ganhar nestas férias? (não valeu de nada tanta correria na praia, remadelas no cayak, snorkelings e suar 2 litros cada vez que dava uma passo na rua).

- Como é que vou dizer ao meu boss (futuro ex-boss) que os papis da Muñeca resolveram viajar na última semana de Agosto e eu resolvi alinhar sem sequer ter marcado férias para essa semana?

Bem, acho que o meu cérebro está a carburar a todo o vapor!!

Sem comentários: