terça-feira, 8 de março de 2022

Talvez sejam as hormonas

 Estava a reler o último post e lembrei-me de uma conversa com uma colega. Também ela se queixava de todo este cansaço, falta de memória, etc, etc. Chegou à conclusão que grande parte do problema era, afinal, hormonal. Marcou uma consulta com a Drª Marta Padilha para lhe reorientar a bioquimica toda do corpo e veio de lá esclarecida.

Achei interessante, fui a correr marcar (dado que estou em lista de espera para o psicoterapeuta). Pode ser que afinal sejam só as minhas hormonas que estejam a pôr-me balhelhas e assim poupo o psico das minhas palermices.

Vou ter de aguardar por Outubro, pois a Drª é muito requisitada e só tem vaga nessa altura.

És médico e andas perdido em que área investir? Eu dou uma dica: Marta Padilha.

Gostava de ter outros testemunhos de pessoas que já lá tenham ido, mas parece que ninguém gosta muito de falar disso....

Sem comentários: