terça-feira, 30 de outubro de 2018

Million Dollar Listing New York

 
Se há coisa que eu adoro é imaginar como são a casa dos outros.
Estou a viajar na maionese num aeroporto e quando dou por mim estou a visualizar a casa daquele senhor discreto e sisudo, ou daquela jovem mulher de jeans rasgados. Há quem tente imaginar como serão as vidas delas, os dramas, as doenças, como serão os closets, etc. Eu imagino como serão as casas. É um exercício giro, do meu ponto de vista!

No outro dia apanhei a dar este programa na Sic Caras: Million Dollar Listing New York (Casa de Luxo N.Y série 6). Costumava seguir as outras temporadas e não me tinha apercebido que tinham lançado outra na tv portuguesa. Então, em dia de chuva, serão enfiada em casa, nariz entupido e energia de um lagarto ao sol, o que é que uma pessoa faz: sonha.

Então com um prémio de mais de 70 milhões de euros na calha, ainda mais delira.

Eu não queria ser os agentes imobiliários, eu queria ser um dos clientes deles! Queria andar a percorrer aqueles apartamentos espalhados por Manhattan (Brooklyn não é a minha cena...) e ficar indecisa sobre qual dos apartamentos seria o melhor investimento. Adoro a decoração de alguns deles, fico fascinada e cheia de ideias para alterar coisas em casa. O Guapo alinha no delírio mas na perspectiva opinativa: sim, este pode ficar na lista, este não. Este ultrapassa o budget e tal...

Fosse eu estupidamente rica e podem crer que o meu investimento número 1 era no ramo imobiliário, para mais que agora os valores do real state em NY estão em baixa (e os do RJ deverão baixar também). Além disso tudo, ainda pagava para ter um estágio nos melhores gabinetes de decoração de interiores de NY. 

Pronto, agora vou trabalhar nas casas de luxo dos meus clientes que precisam de licenças de utilização para se fazerem à vida :)

Adoro!


E nada de cortinados!

Não são muito dados a cozinhar, mas é cada cenário.

Master bedroom, ou suíte master.

Quarto dos hóspedes.

E esta tela em branco? Duplo pé-direito?? Era já!!!

E esta vista??!! Esta é a sala do apartamento de um dos agentes imobiliários (imaginem as comissões deles! E depois ainda queixam-se dos honorários dos arquitectos..)


Sem comentários: