sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Comássim é Setembro?

Yeap, ainda ontem engolia 24 passas (12 hora de Portugal e outras 12 da hora local do reveillon...foi dose!) e agora já estou a derrapar para o final do ano??
Não tarda chega a chuva e o frio, as calças que apertam e patinagem na calçada. Nãaaaooooo!!!

Enfim, venha lá o Setembro carregadinho de coisinhas boas. Para começar, se conseguisse terminar 2 processos que tenho pendentes há séculos já era excelente. Se conseguisse perder 4kg ainda era melhor. De resto, se tudo ficar igual já não é mau.

No outro dia fui a consulta de rotina de ginecologia. Suspeita de caroço na mama. Oh raios! Era só o que me faltava! Desde então tenho estado a apalpar-me diariamente a tentar descobrir onde para o caroço, quisto, fibroma, sei la eu. Nada, não detecto nada. Lá terei de aguardar pela mamografia. Entretanto vou tentar não pensar em coisas negativas. Por tudo o que tenho estado a ler e ouvir a força do pensamento é realmente feroz e eficaz. 
Mesmo no caso do euromilhões! Ainda ontem lia a notícia de uma senhora que ligava a brincar para o marido a dizer que tinham ganho um prémio na lotaria, pois tanto repetiu a brincadeira que um dia aconteceu mesmo!
Ora aí está um bom exemplo. Para além de todas as outras tarefas diárias, vou acrescentar mais esta: ligar ao Guapo a dizer que ganhamos o totoloto (sim, agora jogo neste, estou numa de revivalismo).

Pronto, era só para dizer que aqui andamos, meio aos tropeções, mas com toda a dignidade.

Back to work!

Sem comentários: