quinta-feira, 12 de maio de 2016

Voltei ao laser

Já percebi que definitivo só a morte (e mesmo assim...).

Depois de ter andando a fazer laser numa clínica e não ver grandes resultados a longo prazo (passado algum tempo apercebi-me que me andavam a fazer fotodepilação em vez de laser alexandrite só-porque-era-verão mas não me avisaram) resolvi ir experimentar a Clínica do Pelo aqui perto de casa no mês de Outubro passado. Fui desconfiada, mas o objectivo era uma lua-de-mel sem stresses e arrisquei.

Foi fantástico estar dois meses sem me preocupar com depilações. Só ao fim do terceiro mês é que tive de pôr mão no assunto. E fui deixando arrastar até agora. Já que me tinham tirado sinais com laser sem anestesia, também conseguia aguentar umas picadas mais intimas!

E lá fui. Dói sempre um bocadinho (faço virilha longa, quase total), mas é óptimo porque o esforço é tanto que saio de lá a suar como se tivesse feito uma hora de eliptica.

Agora é deixar passar um mês e meio e pimba, laser. Depois mais um mês e meio e zás! A partir daí espero só voltar a esturricar-me de 6 em 6 meses. Ou um ano. Sim, que os meus pelinhos são fraquinhos mas são teimosos.

Claro que depois vou decidir engravidar e as hormonas vão-me trazer os pelos todos de volta (ouvi dizer). Entretanto vou-me habituando ao cheiro a carne esturricada e picadas nas partes intimas.

Futilidades à parte, quem gosta faz, quem não gosta não faz. Não chateia ninguém, alimenta negócios e cria postos de trabalho.

Sem comentários: