terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Este 2016 não veio para ficar

Apre, que começou mal!

2015 terminou com as melhores notícias EVER! Eu ia ser tia e finalmente apareceu um comprador para a casa da minha tia.

Chegou 2016 e logo no primeirissimo dia veio a má notícia, a minha cunhada tinha perdido o bebé. Enfim, o próprio organismo rejeitou, eventualmente uma má formação do feto (antes assim...). A parte boa é que...eles conseguem engravidar (ao fim de anos a tentar). É só uma questão de nervos.

Pouco tempo depois, no dia antes de assinarmos a escritura da venda, o comprador liga a desistir da compra. Tinha acabado de perder o dinheiro todo no jogo online. A parte boa é que...não se perdeu o sinal de entrada da compra da casa e mantivemos a casa para voltar a pôr no mercado.

Por último, e espero que fique por aqui, acabei por aceitar que recebi um envelope vazio como prenda de casamento de uma amiga. Amiga, marido e filha. Até hoje não se 'lembraram' de me dar uma prendinha de casamento. Nem um postal nem um copo de cristal. Foram lá, comeram, beberam, levaram prendas de recordação e goodbye maria ivone. O que me custa não dizer nada. Mas também ia dizer o quê? Como se pode cobrar uma prenda? Ou dá-se ou não se dá. A prova que a amizade era tão sincera e verdadeira como as mamas da Ana Malhoa.

E ainda vamos em Fevereiro!

Sem comentários: