terça-feira, 3 de março de 2015

Ao serviço da comunidade: almofadas fofas, rechonchudas, que não vergam

Eu sou amante de almofadas, confesso. Tenho um quê de decoradora na minha alma. O Guapo é que me controla os impulsos senão teríamos uma casa carregada de almofadas.

No entanto, as almofadas grandalhonas que uso para me recostar quando estou a ler na cama (ou no iPad), do tamanho 60x60cm, não aguentavam a pressão das minhas costelas ficando todas deformadas, assimétricas e amachucadas.

Depois de muito investigar e de deitar dinheiro à rua, cheguei a umas quantas conclusões:
- almofadas (enchimentos) do Ikea decorativas é para esquecer, ficam finas que nem papel;
- almofadas (enchimentos) da Zara Home, são fofas e giras, ficam tão bem na montra, ai que eu quero uma cama igual, esqueçam. Ficam lindas se for mesmo só para decorar e têm de ser bem sacudidas para não vergarem;
- querem almofadas 60x60cm bem compostas e que aguentem com o vosso lombo? Comprem os enchimentos 70x70cm da Pollux a 11€ cada.

Opinião pessoal, mas que para mim foi a solução perfeita!


Sem comentários: