segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A escova maravilha

Pedi ao pai Natal uma escova de plástico cor de rosa que prometia desembaraçar os meus cabelos finos e implicantes sem dor nem lágrimas. E o papai Noel não se esqueceu das minhas exigências (mimada).
 
Eu sempre me penteei com pente de dentes largos, por isso achei que a diferença não seria muita. Até porque desconfio a triplicar quando estão trezentos blogues a publicitar as espectacularidades do mesmo produto.
 
Ora bem, ao fim de 8 meses de utilização da escova maravilha só lhe consegui dar o devido valor agora, quando passei uma semana longe dela. Uma semana de regresso ao pente de dentes largos (que ocupa menos espaço na bagagem) e.. ai, ui! Pentear os cabelos molhados já não foi canja. Principalmente naquelas zonas onde o amaciador não actuou.
 
Desvantagens da Tangle Teaser? Ocupa muito espaço na mala. Às vezes fico com a sensação que só escova superficialmente (e olhem que tenho o cabelo bem fininho), o que torna difícil alternar o risco do cabelo. De resto...quem me dera ter tido isto quando era mais miúda. O que eu sofri!
 
Vá lá, desta vez até que não me enganaram.
 
Juro que não me pagam para publicitar nada.
 

Sem comentários: