sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sinais que o Verão está à porta...

...final de Maio acabam as temporadas do Revenge, Anatomia de Grey e The Good Wife.
Depois é bom que me entregue à praia e ao trabalho muito intensivamente porque não vão haver distrações televisivas. Pelo contrário, vai ser a travessia no deserto até à rentrée.

Entretanto ando aqui a fazer mil um planos de pequenas viagens e escapadelas. Rezo para que as coisas continuem a fluir normalmente e que a saúde dos meus paizinhos tenha revelações positivas. Sim, aqui também acontecem coisas más a pessoas boas, muito boas. Mas o pensamento positivo prevalece. Tem de prevalecer!

A inspiração anda voltada para outros assuntos, o tempo escasseia, e a ansiedade tende a tomar conta de mim. A dieta? Começo amanhã. Ou talvez não. O monte do Evareste em forma de roupa chama por mim, a lida da casa em atraso, o cabelo a ansiar por um refresh, este ano não fiz manutenção de pilosidades e já não vou a tempo, vou ter um casamento em Junho e a vontade de ir é imensa (not), mais uma vez  vou ser bombardeada com a mesma pergunta: quando é que casam? Estás a ficar velha para ter filhos. Apressem-se. Baaaaah!!!

Pronto, acabou a pausa para o desabafo. Back to work.

Sem comentários: